estrias o mal do século

 

Muito Cuidado com a Alimentação: Essa é com certeza uma das principais Dicas para que você possa Eliminar as Estrias de vez. Pois, é muito essencial para que você possa ter uma pele saudável e com uma boa aparência mais firme e lisa. Uma dieta que é rica em vitaminas e minerais irá ajudar muito a prevenir a formação de todas as estrias em algumas zonas de todo o seu corpo. É totalmente recomendável consumir diversos vegetais frescos, Legumes, Frutas e muitos óleos vegetais e diversos alimentos ricos em vitamina E. Mas, você não pode se esquecer de ingerir a quantidade de água suficiente.

 

 

Azeite: Aplicando o azeite é uma ótima forma de como tirar estrias. Pois, ajuda evitar uma boa danificação e ajudar na hidratação de toda a sua pele durante e após a gravidez, mas, ele pode ser totalmente aplicado em qualquer áreas afetadas pelas as suas estrias. Além disso, você tem que se lembrar o azeite é rico vitamina E, que restaura todo o tecido da sua pele.

estrias curadas

 

As estrias são apenas cicatrizes na pele, causadas por todo o seu intenso e rápido estiramento.
Veja algumas dicas para eliminar de vez as estrias e ficar com a pele mais bonita:

Não coçar a sua pele, porque isto pode realmente destruir as fibras que dão sustentação à pele;
Usar um bom e top creme hidratante em todo o seu corpo, especialmente em todas as região da barriga, seios, braços e também nas pernas, que são muito mais propensas às estrias;
Evitar as alterações muito súbitas de peso, como emagrecer ou engordar muito rápido;
Recorrer a tratamentos totalmente estéticos como carboxiterapia, intradermoterapia, laser de CO2, micro agulha mento, porque eles ajudam na sua total reorganização das células e renovam totalmente a pele daquela total determinada região.

 

 
Inicialmente, as estrias costumam provocar muita coceira e a pele começa a apresentar diversas pequenas lesões, como se fossem fios de uma cor vermelha ou arroxeada, que, com o passar do tempo, ficam bastante brancas.

As mulheres costumam apresentar estrias com muito mais frequência, mas os homens também podem com certeza desenvolver estrias, principalmente na área principal da barriga, laterais e costas. É sempre uma questão de total qualidade da pele. Procure avaliar totalmente se os seus parentes que sejam mais próximos têm estrias, pois há uma enorme influência genética em todo o seu surgimento.